quarta-feira, 15 de maio de 2013

Believe - Capitulo 3 .


Depois do Jantar , nós fomos para a sala . Eu anda estava meio desconfortavel , mais tava de boa , pois todos faziam com que eu me sentisse em casa .
Justin : Ei , vamos jogar aquele jogo lgl e emocionante de dança ?
Chaz : Pra que , pra voce vencer ? Nao , muito obrigada .
Justin : Ah , qual é gente .. Eu amo brincar , e poxa , eu to de ferias , mereço minhas vontades atendidas , né vó ?
Daiane : Poise crianças . Kenny , Scooter , me ajudem a pegar os tablados .
( gente , é aquele jogo de pisar nas setas pra formar a coreografia ok ? )
Kenny : Ok dona Daiane .
Eles se retiraram , e ficamos spo eu , Chaz , Justin , Ryan e Pattie .
Justin : Quem vai perder primeiro ?
Chaz : A (Seunome) . Ela tem que entrar no ritmo se quizer fazer parte da equipe -rindo
Eu : HAHAHA , que lindo . Adoro desafios .
Justin : Veremos . - sorri sinico
Eles trouxeram as peças , e montamos rapidinho .
Justin : Pronta pra perder (Seunome) ?
Eu : E quem disse que eu vou perder ?
Todos : UHHH JUTIN , SE FERROU .
Rimos , e a musica começou a tocar . Ele colocou uma musica de hip hop , e no inicio fique muito perdida , com cara de idiota . Mais ai deu pra norar que eram sequencias repetitivas nos pes , o que deixava complicado é que Justin fazia umas coisas loucas com o corpo , e todods achavam que era mais dificil . Comecei a acompanha-lo , e minha pontuação foi melhorando , até que , ele nao conseguia mais seguir a sequencia , e eu consegui , até que a musica acabasse .
Justin P.O.V On .
Porra ela dançava demais ! Ela ganhou de mim , uau !
Justin : SCOTT SCOOTER BROWN , ELA DEFINITIVAMENTE SUBSTITUIRÁ A MILENE ( dançarina )
Scooter : Depois dessa , não há duvidas . 
Chaz : Caralho , voce arrasou (Seunome) .
Ryan : Né ? Baixou a guarda o Justin . 
Eu : EI , NEM É PRATANTO . AINDA SOU O REI DA DANÇA . A (Seunome) , é , ahm .. a rainha , é .
Voce : -envergonhada - que exagero .
Scooter : Exagero ? Voce dança demais (Seunome) , demais .
Voce : Obrigada - sem graça -
Daiane : Já está ficando tarde meninos , e amanha voces teem que levantar cedo , nao se esqueçam .
Scooter : Já ia me esquecendo . (Seunome) , venha dar uma volta com agente amanha , ? Vamos gravar algumas coisas para as beliebers aqui no Canadá , e queriamos que voce fosse , pra acompanhar a nossa rotina .
Voce : Eu adoraria , quero muito conhecer essa cidade . É meu sonho , desde quando virei belieber .
Eu : AWWWN QUE LINDA - emoçao 
Ryan : Cara , nao faça isso denovo .
Chaz : AWN JUSTIN ? SERIO MESMO ? QUE GAY VOCE .
Eu : Parei .
Voce : Gente , eu tenho que ir embora , minha tia deve estar preocupada . 
Eu: Vai sozinha ?
Voce : Só at a esquina , minha tia disse pra eu ligar pra ela e esperar ela la.
Eu : Eu te levo em casa .. Sabe , to sem sono ,
Voce : Nao precisa Justin .
Eu : Precisa sim . Anda , vamos .
Voce : Tchau , foi um prazer .
Pattie : O prazer é todo nosso .
Daiane : Até amanha entao ?
Voce : Ate , rs .
Eu a conduzi até o carro , e ela me mostrou aonde era . O motor estava frio , e por isso tivemos que ir devagar . 
Eu : Adorei a sua performance (Seunome) , realmente está fantastica . 
Voce : Que isso Justin , imagina . - sem graça
Nos rimos , e notei que a risada dela era muito meigo e gostosa , awn . CARA , TO MUITO GAY HOJE PQP .
Quando a deixei em casa , levei ela até a porta . 
Eu ; Então , ahm , ate amanha ?
Voce : Ate amanha .
Eu : Passaremos as oito da manha pra te pegar , fique pronta ok ? Uma roupa bem quente , pois está bem frio , k .
Voce : Claro .
Eu : Entao , boa noite - abraço .
Voce : Boa Noite - retribuo .
Eu : Ah , mais uma coisa .
Voce : Oque ?
Eu : Isso .



Voce P.O.V 

PORRA , ELE FEZ ISSO MESMO ? JUSTIN BIEBER ME BEIJOU , SOCORR

Justin : Boa noite , (Seunome ) .
Eu : Bo ... Boa noite , Justin .
Ele sorriu , e saiu andando , entrou no carro e deu a partida .
Eu entrei em casa e minha tia assistia TV .
Tia : Uai , como chegou aqui ?
Eu : O Justin me trouxe .
Tia : UUUI , ele ja ta te trazendo em casa é ? Ai tem .
Eu : Para de bobagem tia . 
Tia : Voce verá . Enfim , vai fazer algo amanha ?
Eu : Vou fazer um passeio com eles .. Mais tinha algo planejado ?
Tia : Nao nao , é que eu vou ficar o dia todo fora , acho bom voce ter algum planejamento .
Eu : Ah sim . Vou dormir ta tia ?
Tia : Ok querida , boa noite .
Sorri e fui para o meu quarto . Aquele beijo nao sairia da minha mente tao cedo . Estava tao cansada , que me deitei , e apaguei .

Justin P.O.V On .

Sim , eu beijei a (Seunome) . Não , eu nao a amo , nem da pra eu ama-la . Mais eu a achei linda desde o M&G , e senti uma forte atração . Ela era gostosa , mais ao mesmo tempo simpatica e meiga .. Ela era definitivamente perfeita  . Vai com calma Justin , vai com calma ..

--------
 Justin P.O.V Of .

No dia seguinte , voce se levantou e se arrumou rapidamente . Colocou uma blusa roxa Justa , com um grande sobretudo branco , e um jeans com botas . As oito eles chegaram . Ou melhor , Justin chegou .

Justin : Bom Dia , (Seunome) .
Voce : Bom dia Justin . Cade os outros ?
Justin : Ja foram . Acordaram cedo demais .
Voce : Ah sim .
Justin : entra ai .
Voce : - entra no carro - aonde vamos .
Justin : Para o parque , primeiro .
Voce : Ah sim .
Justin : Posso perguntar algo ?
Voce : Claro .
Justin : Oque achou do beijo ?
Voce : Porque quer saber ?
Justin : Só fala .
Voce : Foi melhor doque em todos os meus sonhos Justin .. Bem melhor . E pra voce , como foi ?
Justin : ..

CONTINUA , AMORES <3 Comentem , por favor , é importante pra mim ç.ç 
Me sigam no twitter :  https://twitter.com/imjustina_ , é so avisar que eu sigo de volta . 
Oque acharam do beijo ? Comentem u.u

Um comentário: