terça-feira, 28 de maio de 2013

Believe - Capitulo 4 .

Justin : Oque achou do beijo ?
Voce : Porque quer saber ?
Justin : Só fala .
Voce : Foi melhor doque em todos os meus sonhos Justin .. Bem melhor . E pra voce , como foi ?

Justin : Não vou esconder ... foi muito bom , (Seunome)...

Voce : Hm . E Justin , porque me beijou ?
Justin : Na verdade eu nao sei direito , só .. aconteceu . 
Voce : Entendo . - sorriso com vergonha .
O resto do caminho fora totalmente em silencio , até que voces finamente chegaram . 
Chaz : A cinderela apareceu rs . E nao , nao to falando de voce , (Seunome) .
Justin : HAHAHA , QUE MEIGO VOCE .
Ryan : Que meigo voce - imitando o Justin - PQP Bieber , que boiolagem .
Todos riram , menos Justin , que ficou mega emburrado .
xx : Nao vai nos apresentar a sua amiga nao , Bieber ?
Justin : Ah sim . (Seunome) , essas são Caitlin e Jasmine . Jasmine , Caitlin , essa é a (Seunome) .
Cait : É um prazer , (Seunome) .
Jas : Digo o mesmo - riso
Voce : É um prazer tambem , -ri - mais ja sei quem sao voces , e olha , é uma honra conhecer voces .
Jas : - ri - Relaxa (Seunome) , relaxa .
Todos riram .
Justin : Entao , cade o Scooter ?
Chaz : Nao sei , sua mae ligou pra ele e ele saiu andando e correndo com Kenny .  Ali , eles estao vindo .
Justin : Oque foi cara ?
Scooter : Algumas coisas relacionadas a ultima parte da turne , mais ja está tudo resolvido.
Justin : Devo me preoculpar com isso ?
Scooter : e forma alguma , Justin . Foi algo com a dançarina que vai sair , ela passou mal , denovo .
Justin : Nossa..
Scooter : Mais o medico a deixou terminar a turne , so ficará em observação .
Justin : Ah sim .. Mais a (Seunome) esta aqui para salvar o mundo , ae - rindo
Voce : Aiai Justin - rindo mais
Naquele momento todos riam . 
Voces passiaram pelo parque , e pela cidade . Era incrivel aquele lugar , e os meninos sempre riam chamando Justin de cinderela , oque fazia com que todos riam tambem . No dia , foi muito legal , nos almoçamos , brincamos , nos divertimos . Eles pareciam uma grande familia doida , e por alguma razão , eu me sentia parte daquilo . 
Mais anoite , todos estavam cançados , e o frio estava muito . Eu nao tinha ido para a casa ainda , mais estava prestes .
Chaz : Amanha tem jogo , oque acham ?
Jas : Nem vem que nao tem . Caitlin e eu vamos ao shopping , que é bem mais produtivo .
Chaz : CAITLIN BEADLES , desde quando te deixei sair :
Cait : Nao preciso te pedir nao , rç . Alem disso , vai la ver teu jogo vai .
Chaz : Af .
Voce : Gente , eu ja vou indo , minha tia esta aqui perto , e vai me deixar em casa .. 
Scooter: Nao precisa , eu te levo .
Voce : Nao tem nescessidade , ela ja deve estar chegando . Hm , quer que eu aprenda / faça algo ?
Scooter : Bom , depois do jogo de amanha , Justin provavelmente ficará rouco , entao nas proximas semanas de descanço vai ficar apenas em casa , ate memso pra nao dar alarde na midia . Entao é tipo suas primeiras ferias ..Lembre-se , após o fim da Believe , voce será a principal dançarina de Justin , e tera que acompanha-lo para todo canto . Entao fique mais em casa por esses dias , pelo menos até o fim da Believe . Se voce quizer retornar ao Brasil eu entendo , Mais seria mais viavel que voce ficasse .
Voce : Eu vou ficar Scooter .. Se precisar , tem meu numero . Bom gente , tenho que ir - disse vendo sua tia - até mais .
Voce se despediu de todos , pegou o numero de todos e foi para a casa de sua tia . Chegou , tomou um banho e dormiu , voce estava morta de cansaço .

No dia seguinte , voce acordou com um SMS de Caitlin :
' (Seunome) , eu e a Jasmine vamos ao shopping . Topa ir com agente ? '
Eu sorri , tipo , CAITLIN BEADLES MANDANDO SMS PRA MIM ? PQP
' K nao Cait , deixa pra proxima . To cansaderrima '
'Ah ok , qualquer coisa liga , beijo' 
Voce riu muito , e voltou a dormir .

3 Meses depois ( ... )

Justin tinha acabado de encerrar a sua turne , ou seja , mais trabalho pra voce . Durando o tempo ,voce trocava SMS com todos , e vez ou outra saia com Caitlin  e Jasmine . Justin sempre muito fofo com voce , perguntava se estava preparada para o fim da Believe rs e voce como sempre , dizia que sim .
Como o planejado , voce seguiu para o ensaio as 3 horas , em uma academia em Atlanta . Voce estava com a equipe de Justin la , para que pudessem ensaiar . Voce chegou uma hora antes , pois havia saido para resolver umas coisas pessois , e acabou antes doque voce imaginava . Cansada de esperar , voce ligou o som , e começou a dançar uma coreografia qualquer , sozinha mesmo :

Voce dançava e ria ao mesmo tempo , até que aluém parou o som .]
Justin : - palmas - uhu , que dança - rindo -
Voce : Nao te vi ai - vergonha
Justin : Relaxa (Seunome). Porque chegou tao cedo ?
Voce : Fui fazer umas coisas e acabei saindo antes , ai vim pra ca . E voce ?
Justin : Estava inquieto em casa , ai vim . Mais ja que esta aqui , vamos dançar ?
Voce : Ok .
Ele colocou a musica , e voces começaram a dançar .
Voce acompanhava ele , ou pelo menos tentava , e ria muito enquanto isso . Passaram-se alguns minutos e voces se cançaram , e ele resolveu sentar .
Justin : Então - bebe agua - animada ?
Voce : Um pouco , mais tambem to nervosa . Semana que vem tem a premiação , e eu nao sei a coreografia . 
Justin : Calma que agente te ensina .
Voce : Então , como é ter tantas fãs ?
Justin : É maravilhoso , sabia ? Eu amo minhas beliebers , amo mesmo .
Voce : Tambem te amamos Justin -ri
Justin : Cara , ver todas aquelas meninas chorando porque me amam , me causa ate arrepios .
Voce : -ri - causa a qualquer um - respira - mais Justin , me responde uma coisa ?
Justin : Fala . ué .
Voce : Sem querer querendo eu mexi em seu telefone .. Vi apenas as fotos e algumas coisas , nao entrei em rede social alguma , e me perdoe por essa invasao . Mais vi oque escreveu para Selena ... Entao , porque nao estao juntos ?
Justin : Sabe (Seunome) , é complicado . Porque eram especulações demais sobre nos dois , e os dois em turne .. Seria muita coisa .. Alem disso , ja estava tudo desestruturado entre nos , entende ? Entao nos preferimos que acabasse ... Mais eu sinto falta dela .
Voce : hm , entendi . Mais nao seria a hora de voce partir pra outra ? É visivel que voce nao ta bem , e isso deixa muitas beliebers tristes .
Justin : Eu até tento sabe .. Mais ela era muito importante .
Voce : Entendo muito bem Justin , muito bem mesmo . Mais se acabou , é porque Deus colocou uma pessoa melhor em seu caminho .
Justin : -ri - tomara que ela apareça logo .
Voce sorriu .
Voce : Pode contar comigo . Sou uma bellieber doida mesmo , mas nao vou sair espalhando pro mundo .
Justin : Obrigada - rindo - Eu dou trabalho demais , (Seunome) , olha que eu conto mesmo .
Voce : pode contar - rindo 
Justin : Vai la pra casa hoje . Nao costumo chamar meus dançarinos pra isso , mais voce é legal , e sinto que posso confiar em voce .
Voce : Obrigada Justin - sorri .
Menos de 5 minutos depois , todos chegaram . Foi a tarde toda de intensos ensaios . Voce estava cansada , mais mesmo assim , iria ate a casa de Justin . Depoisnde chegar no hotel , tomou banho e colocou uma calça jeans preta , com uma blusa de moletom e foi , afinal era bem perto .

Justin P.O.V

(Seunome) iria la em casa hoje . A chamei mais porque Meus amigos teem namorada , e todos estariam la , e nao queria segurar vela nem a pau . Ela era legal , e seria bom ter alguem pra conversar . Fiquei esperando , e as 20 : 37 ela chegou ;

Eu : Oi (Seunome) ;
Voce : Ei , Justin . 
Eu : Entra - espera ela entrar - Entao vamos la pra varanda , so estao Cait , Jasmine , Chaz e Ryan aqui , entao nao precisa ter vergonha . 
Voce : - ri - deixa eu advinhar , nao queria segurar vela sozinho ?
Eu : Menina esperta - rindo
Voces foram ate a varanda .
Voce : Ei gente .
Todos : Ei (Seunome) .
A noite toda foi pura converça , nada demais . Quando deu meia noite , a (Seunome) queria ir embora , mais estava frio , e eu nao deixei , claro .
Eu : Fica aqui . Todos aqui te consideram da familia já , ainda mais por ser belieber . Amanha nao tem ensaio mesmo , ai voce fica mais calma .
Voce : Ok Justin .
Cait : Eu te empresto uma roupa pra dormir , relaxa .
As meninas riram , e Caitlin emprestou um pijama pra ela .

As tres da manha eu estava vendo televisao na sala , até que alguem desceu na escada ...


CONTINUA AMORES ? 

2 comentários: